Villas da Fonte – Leisure & Nature Hotel

O Hotel Apartamentos Villas da Fonte – Leisure & Nature é uma unidade hoteleira com classificação de 4 estrelas, localizada na Aroeira, Monte Redondo, Leiria, bem no coração de Portugal. Este Hotel convida-nos a disfrutar do conforto, a tranquilidade e o bem-estar, sobretudo para famílias, casais e grupos de amigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Hotel Villas da Fonte - Leisure & Nature, tudo foi pensado ao pormenor, e os hóspedes são convidados a adotar comportamentos ecológicos, com vista a otimizar a eficiência energética do empreendimento, privilegiando a sustentabilidade da Natureza.

Villas da Fonte possui:

  •  7 Villas T1
  •  1 Villa T2
  •  1 Villa T0
  •  Quarto duplo adaptado para pessoas com mobilidade condicionada
  •  5 Quartos duplos
  •  1 Suite Panorâmica

Cada Villa tem um nome relacionado com elementos da natureza como por exemplo: Villa Ar, Villa Terra, Villa Sol, Villa Água, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os apartamentos (Villas) oferecem total independência aos seus hóspedes, desde logo porque são edifícios autónomos, com um acolhedor terraço com uma mesa e respectivos bancos, que proporcionam total privacidade, mas que também se podem fundir com o espaço verde envolvente, abrindo as vedações. Todos os apartamentos estão dotados de condições para confeção de refeições.

Este estabelecimento possui ainda um bar/cafeteria e um restaurante onde poderá desfrutar de refeições apetitosas quer seja pequeno-almoço, almoço ou jantar.

O restaurante é sustentado na cozinha regional da região e está também aberto ao público em geral. O “menu almoço” e a ementa semanal são enriquecidos com pratos de marisco, peixe do dia, queijos e enchidos assim como opções macrobiótica e vegetaria.

Poderá dar passeios com as bicicletas disponíveis que o Villas da Fonte disponibiliza sem quaisquer custos.

Próximo da floresta, do mar e da cidade, o Villas da Fonte - Leisure & Nature oferece uma dinâmica rica e eco sustentável. Visite os mais belos tesouros do património arquitetónico português, deixe-se apaixonar pelas magníficas praias de areia branca e fina, e descubra lugares mágicos, que o tempo e a Natureza guardaram para nós.

 

Esta unidade hoteleira encontra-se a 10 km da Praia de Pedrogão, 15 km da Praia da Vieira, 18 km de Leiria, 34 km da Batalha, 46 km de Alcobaça, 47 km de Fátima, 50 km de Coimbra, 130 km de Lisboa e 170 km do Porto.

A fauna e a flora da região são riquíssimas, com espécies autóctones de rara beleza. Os trilhos para percursos pedestres e ciclovias são extensos e desafiantes. Poderá fazer passeios a pé ou a cavalo, surf, pesca desportiva ou até mesmo observação de aves.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais serviços ou comodidades

·         Piscina exterior de acesso livre

·         Piscina interior de água quente

·         Jacuzzi por marcação

·         Serviço de Bar e cafetaria

·         Restaurante (capacidade para 50 pessoas)

·         Lavandaria Self Service

·         Espaços verdes Comuns

·         Wi-fi gratuito em todo o empreendimento

·         Bicicletas disponíveis para hóspedes (gratuitamente)

·         Parque de estacionamento gratuito

·         Serviço de massagens e estética por marcação

·         Serviço de cabeleireiro por marcação

·         Loja de Gifts

Redes Sociais:

Instagram: @villasdafontehotel

Facebook: fb.com/villasdafontept

 

Deixamos aqui o website do Villas da Fonte Hotel: https://www.villasdafonte.pt/ e a respectiva morada:

 

Rua Central . nº15 . Aroeira

2425-601 Monte Redondo

Leiria – Portugal

 

Formulário de contacto