Alguns destinos seguros para viajar sozinho(a)

Está a pensar viajar sozinho mas não tem nenhum destino em mente?
É a sua primeira viagem internacional e quer um pouco de segurança?

Nesta lista, você pode encontrar alguns destinos seguros para viajar:

  1. Islândia: Elegido inúmeras vezes o país mais seguro do mundo, a Islândia é uma ilha bem no Norte Europeu. Esse país é tão seguro que a polícia anda totalmente desarmada pela cidade! É tão raro ocorrer algum tipo de violência, que quase não há prisoes lá, e as poucas que existem, estão praticamente vazias! Assim sendo pode passar a noite a ver as Auroras Boreais sem medo! ;)
  2. Dinamarca: Outro país do Norte Europeu, bem parecido com a Islândia em termos de segurança. Lá a honestidade é posto em prática todos os dias. Se perder a sua carteira na rua, por exemplo , ela vai ficar lá até você a encontrar, nenhum "espertinho" vai rouba-la e levar para casa.
  3. Japão: Lá do outro lado do mundo, na Asia, o Japão é o país com o nível de delinquência mais baixo do continente. Se no Brasil é bastante perigoso andar com coisas de valor, no Japão você pode usar o seu telemóvel tranquilamente na rua, ou abrir o seu portátil no metro enquanto vai pra casa. 
  4. Singapura: Neste país as leis e a ordem, são extremamente rígidase cumpridas. Os turistas podem passear traquilamente, incluindo durante a noite. Ótima opção para quem gosta de discotecas ou bares om musica enquanto viaja.
  5. Chipre: Por não ser tão conhecido como outras ilhas, pode ser uma grande descoberta. Os moradores sentem-se tão seguros que nem sequer trancam as portas de casa. Vale a pena!
  6. Suiça: Segurança e expectativa de vida combinam com Suiça. O que eles tem de frio e neve, eles tem de organização e honestidade. Todas as pessoas se respeitam e o governo trabalha para o bem estar da populaçao... Não se squeça dos chocolates!!!
  7. Dubai: Por último, Dubai. O roubo é um crime e até pode levar ao corte das mãos, isto pode explicar porque ninguém rouba lá.Os mais ricos estacionam os seus carros de luxo sem nem sequer trancar as portas, na maior confiança. Algumas leis podem até ser radicais demais, mas  tornam Dubai e outros paises da UEA, um dos mais seguros do mundo!

 

Formulário de contacto